segunda-feira, 17 de junho de 2013

Quem é vivo sempre aparece!!

Eu sumi, eu sei, eu fui uma blogueira muito má, mas, vou confessar, achei que NINGUÉM, ninguém mesmo vinha aqui ver minhas postagens, vi que não tinha sucesso, que ter blog é um dom rsrs.
Mas minha amiga Luci, me falou que uma amiga dela perguntou se eu não postava mais, gente, eu fiquei feliz, uma pessoa que olha meu blog porque curtiu, e não por camaradagem rsrsrs.

Desculpe-me aos que chegavam aqui e não encontrava novidade, foi a época de fim de semestre, juntando com essa minha tristeza de abandono[ sou bem dramática rsrs].  Mas como eu citei lá em cima no título: " Quem é vivo[ ou melhor, encarnado] sempre aparece!!"

P.S.: Se bem, quem é desencarnado também aparece, mas nem todos veêm, enfim, vocês entenderam.

Bom, esse é só um post explicando meu sumiço, mas, já voltei e prometo a cada dia, ou pelo menos, 2 vezes por semana, postar algo. Eu gosto de blog, eu só não levo muito jeito, mas, vou desistir não..

Um beijo pra quem não lê, dois beijos e abraços pra tu que ta lendo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário