segunda-feira, 1 de abril de 2013

Eu tenho um guerreiro na minha vida!!




Quantos aprendizados a vida tem me mostrado, to aprendendo que nada é por acaso, que as pessoas vem e vão e o que importa é o que essas pessoas tem a nos oferecer, ensinar e aprender. Aprendi que nossa vida é feita de alegrias, dificuldades, risos, choros, mas, que se lamentar e ficar de cabeça baixa, de nada isso adianta, e não tem lição maior que essa, que é deste meu amigo Riva, olha, eu tenho tanto orgulho de você, da sua força, da sua vontade de permanecer em equilíbrio, lutar  para a melhora, e o mais lindo é que a cada dia  sua melhora vem sendo escrita e feita por Deus, se olharmos o início, e ver o agora, é uma verdadeira benção, uma vitória, que tende a crescer mais e mais. O exemplo de vida, o orgulho, a força que tenho como referência é a sua, quando eu penso que não vou conseguir algo, ou que ta difícil lembro-me de ti e vejo que para Deus e com  a força de vontade, nada é impossível.

"Tudo na vida é aprendizado... Por pior que a situação possa parecer, toda dificuldade serve para o nosso crescimento e evolução... O burilamento da nossa alma apenas acontece, quando aceitamos as intempéries com fé e resignação, lutando com garra e coragem para vencermos nossas imperfeições... Vamos confiar mais na providência Divina, pois depois de uma tempestade, sempre virá a bonança..." (Vanessa Matos)

Te amoo amigoo <3 Guerreiro tem nome, e ele se chama Rivail Santana


Nenhum comentário:

Postar um comentário