quinta-feira, 28 de março de 2013

Sempre vivo na memória, faz parte da nossa história!



Lembro-me como se fosse ontem, o seu aniversário foi numa quinta-feira, você estava trabalhando  e chegaria  quase 21h, eu estava em casa, estudando, pois tinha prova no dia seguinte. Havia  te mandado durante o dia um email super fofo, colorido, com foto e tudo rsrs e depois nos falamos pelo celular... Mas, a noite, o telefone toca e você com aquela sua voz de cansado falou: “ mô, venha aqui me ver, qualquer coisa eu te levo pra casa, mas, quero te ver hoje.” Larguei os papeis, peguei teu presente e fui. Eu, meiri e minha mãe,  e começou a saga, tivemos a idéia de procurar um bolo pequeno só para batermos um parabéns e enfim, achamos.

Chegamos lá, sua carinha de sono, mostramos o bolo, foi chegando algumas pessoas, Cau foi pegando azeitona, queijo, até jujuba rsrs, mas, o importante foi ter dado o abraço, o beijo como queríamos, todos reunidos, foi assim a 1 ano atrás, e será assim, do jeito que você sempre gostou.



Neste ano, meu presente será a mais bela oração, e o meu abraço será por pensamento ou sonho, a vida é assim, não vou retroceder e reclamar, você cumpriu sua missão aqui, olha que diferença, a quase um ano atrás eu podia te ver, abraçar, ver seu sorriso, este ano eu já não poderei fazer o mesmo, mas, eu garanto que você quer nos ver juntos, sorrindo, e tendo as boas lembranças, e é exatamente isso que vamos fazer. Aqui no nosso plano terrestre vamos estar juntos e sei que daí do plano espiritual você vai estar nos vendo e nos contagiando com seu amor.



Tá bom, não vou mais escrever nada, pois desde quando te conheci e que foi para outro lugar, palavra nenhuma vai explicar o que passa no meu coração e na minha mente, tenho mesmo que agradecer por cada sorriso, abraço, beijo, discussão, medo, fulga, cada motivação, por tudinho, foi e tem sido uma verdadeira escola para todos nós. Te amamos, continue evoluindo <3



P.S.: Toda vez que escuto esta canção de Los Hermanos,penso que se se você pudesse mandar uma música para nós, seria esta.  
 Adeus você – Los Hermanos


Adeus você.
Eu hoje vou pro lado de lá.
Eu tô levando tudo de mim que é pra não ter razão pra chorar.
Vê se te alimenta e não pensa que eu fui por não te amar.
Cuida do teu pra que ninguém te jogue no chão.
Procure dividir-se em alguém, procure-me em qualquer confusão.
Levanta e te sustenta e não pensa que eu fui por não te amar.

Quero ver você maior, meu bem.
Pra que minha vida siga a diante.
Pra que minha vida siga a diante.

Adeus você.
Não venha mais me negacear.
Teu choro não me faz desistir, teu riso não me faz reclinar.
Acalma essa tormenta e te agüenta, que eu vou pro meu lugar.” 





Nenhum comentário:

Postar um comentário