segunda-feira, 18 de março de 2013

Bem vindo!


Bem, na verdade sempre curti blog e queria ter um, até tentei com uma amiga mas, esquecemos de cuidar dele ( tadinho :( ) ... mas, desta vez, eu prometo me dedicar a este meu espaço, não será um blog específico, será bem como eu, eclético, vai ter de tudo, não se assustem se um dia você ver uma postagem sobre moda, no dia seguinte sobre cabelo, sobre comida, e ai de repente falarei sobre um livro, sobre um texto de reflexão, depois estarei falando de alguma música, da lua, do céu... Será bem assim, como eu, cheinho de diversidade, pontos de vistas, opiniões, recomendações, humor, seriedade, bem coisa de geminiana, com a cabeça a mil rsrsrs

Espero de coração que possam gostar, se não gostar é só não voltar, mas, também não quero só elogio, quero críticas construtivas, e por fim, boa sorte para mim né, que esse meu espaço venha a dar certo e possam fazer um bem, e que eu consiga levar um pouco de paz e CALMA NA ALMA de vocês.

Beijiiinhoos :*

2 comentários:

  1. Seja bem vinda a esse mundo maravilhoso.
    Estarei por aqui para dar uma espiadinha básica, hehehe
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, bem vinda você tambpem, muito obrigada pela atenão, e não se procupe, posso demorar mas vou aparecer por aqui, espero que vá curtindo rsrs
      Beijos!

      Excluir