sábado, 23 de março de 2013

Minha Rainha

Hoje o dia é dela, 24/03, essa minha rainha completa mais um ano de vida, e eu agradeço a Deus por todo dia ir dormir e acordar com ela em minha vida, agradeço pela educação, quando eu era mais nova eu não entendia, tinha rebeldia por certas coisas, mas, graças a Deus que tive esta educação pois tenho valores, moral, caráter. É uma imensa felicidade comemorar mais um ano de vida que o Senhor esta te dando, que você possa evoluir cada vez mais, te desejo muito amor, saúde, equilíbrio, serenidade, forças para enfrentar qualquer problema.

Tenho orgulho de ti, de sua força, da mulher que és, sei de sua vida, pois convivo contigo e a lição que tiro é que tens uma grande sabedoria e força, entendo muito bem quando reclama de certas coisas, quando diz não para outras, posso até reclamar, ficar de cara fechada, responder, mas, depois eu entendo e sei que tudo que faz é para o nosso bem e quero não só hoje, mas em todos os dias, fazer o bem para você também, que possamos estar cada vez mais unidas, agradeço a Deus por nossos laços afetivos. Nesta vida você esta sendo minha mãe e eu sua filha, não sei o que fomos em vidas passadas e o que seremos em próximas, mas, espero  em Deus que possamos nos encontrar mais, e que cada encontro seja esta troca de lições, amor, cuidado.

Felicidades para você minha mãe, irmã, companheira, amiga, que Deus cada vez mais derrame o seu infinito amor e misericórdia nesta sua caminhada, que continuemos no caminho do bem. EU TE AMO, a cada instante, em cada hora, em cada momento que lembro que lá em cima, teve a escolha de me ter como sua filha, assumir essa responsabilidade de me educar, me fazer evoluir, amo por ter me aguentado na barriga, por não ter desistido de mim, mesmo quando pessoas acharam que 2 filhos já era o suficiente, e você lá, me amou desde quando descobriu que estava em sua barriga e escolheu me ter, eu te amo por ter me pego nos braços quando chorei, por ter me dado banho, comida, me ensinado a fazer o dever de casa, a ser educada com o próximo, te amo porque você tá sempre cuidando de mim e apostando no  meu sucesso, na minha alegria. Te amo pois seu amor é lindo, é grande.

Felia Aniversário mãe!!


2 comentários: