sexta-feira, 22 de março de 2013

Calma na Alma, porque?

Ufa, prometi não deixar de vim aqui né, mas, é um corre corre de estudo na faculdade, uma prova com uns 10 assuntos, tudo bem grande e puxado heim, é, vida de futura fisioterapeuta não é fácil :P mas é uma delícia *--*

Bom, resolvi fazer este post para explicar o porque deste nome do meu blog...Uma vez, que não lembro quando (memória uó rs) eu vi ou ouvi esta frase " Eu quero a calma na alma, para poder viver a vida" achei bem legal a frase, curtir, mas não busquei informação de quem, se é um texto, poesia, canção... Resolvi fazer blog, eu gosto, só preciso ter disciplina para cuidar do mesmo e aí que vem o momento de escolher um nome, nem pensei muito, quando falei: " Qual nome, renata? Qual?" veio como se alguém tivesse dito... Calma na alma!
Pronto, gostei, achei um mimo, e realmente, é sempre bom termos calma na alma, mas, para fazer sentido, comecei a pensar o que era, e fui pesquisar e achei. É uma música!! \o/

Calma na Alma da banda ConeCrewDiretoria, é um rapzinho legal, e li a música todinha e uma parte me destacou:

" Porque sempre vão ter vários pra tentar te humilhar
Não abaixe a cabeça, levanta esse olhar
Vamo tá junto mermo se for um milhão de milhas
Pois não seria ninguém sem essa família"


Assim que li, eu conciliei com os amigos, com os laços afetivos que formamos, de fato, vamos estar juntos mesmo, dependendo de quando, pois não seria ninguém, eu não seria capaz de ser quem sou, sem esta família. Bom, gostei da canção, gostei do nome, e que possamos sempre manter nosso equilíbrio e a calma na alma, para poder viver a vida


A música e a letra para quem quiser ouvir:


2 comentários: